Unemat realiza 3º Seminário de Assuntos Estudantis

11/11/2022

3º SAE será realizado entre 7 e 9 de dezembro, pelo Facebook, Google Meet e YouTube

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará a 3ª edição do Seminário de Assuntos Estudantis (SAE) entre os dias 7 e 9 de dezembro, pelo Facebook, Google Meet e YouTube. O evento é uma parceria com o Tribunal Regional do Trabalho e com o Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede (Profei).

Com o tema ‘Inclusão e acessibilidade: Desafios e possibilidades no Ensino Superior', o evento terá certificado de 20 horas para os participantes inscritos.

O Seminário contará com a participação das Diretorias Político-Pedagógicas e Financeiras (DPPFs), das Diretorias de Unidade Regionalizada Administrativas (Duras), das Diretorias de Faculdades, das Coordenações dos Cursos de Graduação, da Comissão de Assuntos Estudantis (CAE), dos psicólogos da Instituição, das Representações e Entidades Estudantis, das Comissões Locais de Auxílios e outros membros da comunidade acadêmica.

O evento busca promover diálogos propositivos, sensíveis e plurais voltados para a acessibilidade e a inclusão no Ensino Superior, bem como colocar essa temática na agenda de prioridades da Unemat.