Roda de Conversas: A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Roda de Conversas: A EDUCAÇÃO
INCLUSIVA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina
(1988), mestrado em Educação E Cultura pela Universidade do Estado de Santa
Catarina (1999) e doutorado pelo Programa de Pós Graduação em Educação da
UFRGS. Professora Adjunta V no Curso de Pedagogia, Campus de Sinop na
Universidade do Estado de Mato Grosso. Atua na área de Educação, participando
em projetos de pesquisa e extensão. Atualmente desenvolve pesquisa que envolve
as interações entre adultos e crianças nos espaços da escola de Educação
Infantil e na Formação continuada na Educação Infantil. Coordena o Grupo de
Pesquisa e Estudos Tecendo Infâncias que tem como foco análise e o estudo das
práticas pedagógicas e as Políticas Públicas para a Educação Infantil de Sinop
e Região Norte de mato Grosso. Atua como coordenadora do Projeto Pibid - Pedagogia
Sinop com foco nos processos de letramento na Educação Infantil e na transição
entre a Educação Infantil e o Ensino Fundamental.
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/1698138121810539
Roda de Conversas: A EDUCAÇÃO
INCLUSIVA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL