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[EVENTO PRINCIPAL] II INTEGRAÇÃO ACADEMICA CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO CAMPUS DE TANGARA DA SERRA-MT. de 06/05/2024 a 06/06/2024

Esse evento buscará promover maior inteiração/ Integração entre acadêmicos e professores dos cursos de administração, gestores das empresas locais e alunos do ensino médio de escolas públicas.

Numa primeira abordagem conforme cronograma, será discutida a temática sobre os desafios do empreendedorismo, apoiando-se numa palestra de abertura, posteriormente a apresentação de um caso real com gestor de empresa local. E para fechar a discussão, como direcionamento para subsidiar nos desafios de empreender, uma palestra sobre educação financeira com um profissional do SICREDI.

A segunda abordagem buscará apresentar a percepção dos gestores egressos do curso de ADM que atuam no AGRO, demonstrando aos participantes (gestores, professores, academicos e alunos do ensino médio) quanto aos requisitos exigidos aos profissionais que desejam se inserir no mercado de trabalho do AGRO. Na ocasião será pemitido a abertura para perguntas pelos inscritos proporcionando mairo interação/ aprendizado dos particpantes.

Quanto a terceira abordagem será demonstrado a estrutura de funcionamento do campus pelos representantes (DPPF e DURA), apos rodada de apresentação dos projetos (ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelo curso e areas afins) e por fim explanação de funcoes especificas do uso do SIGAA, permitindo o público em geral conhecer melhor o curso vigente e os trabalhos por hora desenvolvidos.

E por fim a quarta abordagem, está estruturado de forma a esclarecer os caminhos utilizados no recrutamento, seleção e contratação das empresas no AGRO (UISA, SICREDI, FAZENDA MORENA e AGCERES).

A participação dos alunos do ensino médio ocorrerá por meio de convite aos Diretores das escolas através de oficio  formal emitido pela coordenação do curso de ADM.

A participação dos gestores egressos se dará por meio de contatos dos alunos e professores.

Os alunos em creditação apresentarão as atividades desenvolvidas por meio de estrutura formal dos vários tipos de planos usados na elaboração desse evento (para cada temática e data) os academicos deverão estruturar (O plano 5ws e 3 Hs, SWOT, Cronograma, Orçamento, regulamento do grupo). Haverá um grupo de alunos que estarão envolvidos em atividades especificas como, registro de fotos, organização do local, ambientação, cerimonial, elaboração de arte, camisetas, banners, divulgação etc.) esses apresentarão relatório descritivo das ações e experiencias adquiridas ao final.