Ensalamento - GTs
XII Enaed
ENSALAMENTO DOS GTs
Orientações
aos apresentadores:
·
Resumo
simples: até 10 minutos de apresentação;
·
Resumo
expandido: até 15 minutos de apresentação;
·
Os
autores/apresentadores precisam entrar na sala às 19:00 horas;
·
A
discussão relacionada aos trabalhos apresentados (dúvidas, contribuições, etc.)
será realizada após a apresentação de todos os trabalhos da sala;
·
O
registro de presença nas apresentações (apresentadores e ouvintes) será
realizado pelos coordenadores da sala.
GT 01 -
EDUCAÇÃO INFANTIL |
||
Coordenadores(as): Maria Albanisa de
Oliveira Carlucci, Vania
Cristina Marques, Irene Carrilo Romero Beber. |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/oqc-rmcg-egv
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
23 |
SALADAS |
SOELI BATISTA DA SILVA |
25 |
UM MAPA DOCUMENTAL DE AÇÕES E
REFLEXÕES A PARTIR DA PRÁTICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS ESCOLAS
INFANTIS DE SINOP MT. |
CARLOS TADEU QUEIROZ DE MORAIS |
26 |
A ESCOLA FECHA AS PORTAS: REFLEXÕES
SOBRE DOCÊNCIA E O PROTAGONISMO DAS CRIANÇAS NA PERSPECTIVA FREIRIANA |
CARLOS TADEU QUEIROZ DE MORAIS |
35 |
A MÚSICA COMO ELEMENTO DA ARTE NO
PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
GIOVANNA LYSSA DE MIRANDA PINTO
TEIXEIRA |
57 |
ESPAÇOS NÃO INSTITUCIONALIZADOS PARA
ATENDIMENTO ÀS CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS DE IDADE EM SINOP-MT: IMPLICAÇÕES DA
NÃO POLÍTICA PÚBLICA |
EMERSON ROBERTO ROSSO |
82 |
A importância da contação de
histórias na educação infantil: a formação do desenvolvimento do pensamento
em crianças |
ANGELICA PEREIRA DA COSTA |
95 |
SEMANA DO BRINCAR: INSERINDO A
EDUCAÇÃO INFANTIL EM ESPAÇOS PÚBLICOS SOCIOCULTURAIS |
LAIS SANTOS MARTINS CAMARGO |
GT 02 -
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO |
||
Coordenadores(as): Lenita Maria
Korbes, Daniele Moura, Franciele Zuleide Land |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/uja-mujq-rzy
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
4 |
POR QUE LER LITERATURA NA ESCOLA? UMA
PROPOSTA PARA ALÉM DA SALA DE AULA |
MONICA APARECIDA TEIXEIRA DA FONSECA |
33 |
ALFABETIZANDO PELO ENSINO EXPLÍCITO
DAS ONOMATOPEIAS |
FRANCIELE ZULEIDE LAND |
101 |
O LÚDICO NOS 1°, 2° e 3° ANOS DO
ENSINO FUNDAMENTAL E AS POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS PARA O PROCESSO DE
ENSINO-APRENDIZAGEM |
NÁDIA KARINY COSTA |
103 |
OBRA DA MINHA JANELA COMO TEMA
GERADOR SOBRE IDENTIDADES, DIFERENÇAS E SONHOS: POSSIBILIDADES MÚLTIPLAS A
PARTIR DA LEITURA MEDIADA NA ALFABETIZAÇÃO |
CAROLINE MARI DE OLIVEIRA |
GT 05 -
EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
||
Coordenadores(as): Ralf Hermes
Siebiger, João Batista Lopes da Silva |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/yag-rwrs-jvd
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
12 |
A IMPORTÂNCIA DAS TECNOLOGIAS
DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PÓS-PANDEMIA |
VALDENIR SCHOENBERGER |
22 |
A VARIAÇÃO LINGUÍSTICA CULTA DO
DIREITO E A DIFICULDADE NO ACESSO À INFORMAÇÃO |
ISABELA ALVES DE OLIVEIRA |
30 |
Libras com as novas tecnologias |
JULIANA FREITAG SCHWEIKART |
48 |
FORMAÇÃO CONTINUADA: ALFABETIZAÇÃO
DIGITAL PARA PROFESSORES DE SORRISO-MT |
ELISÂNGELAVANESSA FERNANDES |
58 |
EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UM OLHAR PARA OS
PERIÓDICOS CIENTÍFICOS EM CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO
GROSSO - UNEMAT |
FLÁVIO PENTEADO DE SOUZA |
59 |
A UTILIZAÇÃO DE ATLAS 3D ON-LINE NO
ENSINO DE ANATOMIA HUMANA |
FLÁVIO PENTEADO DE SOUZA |
91 |
GRUPO DE ESTUDOS TECENDO INF NCIA: A
UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTAS DE
ESTUDO PARA PROFESSORES |
DANIELE SILVA MOURA |
GT 06 -
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS DOCENTES - SALA 1 |
||
Coordenadores(as): Enaide Tereza
Rempel, Hemely Ojeda |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/kjj-rwbk-ugg
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
36 |
O QUE EU AINDA PRECISO APRENDER?
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA IMPLEMENTAÇÃO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE SORRISO-MT |
WILLIAN JOSÉ BORDIN DA SILVA |
64 |
AS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
INCLUSIVAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO |
ALBINA PEREIRA DE PINHO SILVA |
70 |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DE CIÊNCIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E OS IMPACTOS NA PRÁTICA DOCENTE |
ELIZANIA REGINA MACIEL |
78 |
FORMAÇÃO CONTINUADA NO ESPAÇO
ESCOLAR: EXPERIÊNCIAS ANTIRRACISTAS |
ESTÊVÃO BARBOSA DOS SANTOS |
79 |
FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO
IN LOCO |
ESTÊVÃO BARBOSA DOS SANTOS |
81 |
Formação continuada de Língua
Inglesa: uma nova perspectiva para as Histórias Infantis no ensino de Inglês
para crianças. |
LILIANE APARECIDA ESTAVAS |
GT 06 -
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS DOCENTES - SALA 2 |
||
Coordenadores(as): Sandra Pereira de
Carvalho, Caroline Mari de Oliveira Galina |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/nor-tsjf-awq
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
83 |
FORMAÇÃO DOCENTE PARA CONHECIMENTO DE
ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO, CIÊNCIA CIDADÃ E LETRAMENTO CIENTÍFICO |
ELIZANIA REGINA MACIEL |
84 |
Formação Continuada de Língua
Portuguesa na Rede Municipal de Sorriso/MT : Reflexões sobre Multiletramentos
e ambientes multimodais |
LILIANE APARECIDA ESTAVAS |
86 |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA. |
ALYNE NOVAIS LUCENA |
89 |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES
DO ENSINO FUNDAMENTAL I 1º E 2º ANO SORRISO MATO GROSSO |
GLEIDE MAURICIA DA SILVA |
92 |
INDICADORES DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO:
RELAÇÕES NECESSÁRIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
ENAIDE TEREZA REMPEL |
93 |
Formação continuada de Professores
dos 4º e 5º anos da rede Municipal de Sorriso-MT |
JOYCE ANNE DO AMARAL MOURA |
105 |
PERSPECTIVA MULTIDISCIPLINAR DO
ENSINO E DA APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DE
PROFESSORES |
EDNEUZA ALVES TRUGILLO |
GT 09 -
EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE E DIFERENÇA - SALA 1 |
||
Coordenadores(as): Ivone Jesus Alexandre, Sandra Regina
Brás Ayres |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/gqt-kpvi-ozr
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
3 |
COTAS RACIAIS: A REPRESENTATIVIDADE
DA POPULAÇÃO NEGRA NO ENSINO SUPERIOR |
LUIZ RODRIGUES |
5 |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PROPOSTA
CURRICULAR DE ALFABETIZAÇÃO NOS PROGRAMAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DA SEDUC/MT |
FABRICIA LIDIANE CAMILO PEDROSO |
9 |
AS FRONTEIRAS DISCURSIVAS DA TEMÁTICA
INDÍGENA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA NA REDE ESTADUAL EM SINOP- MATO
GROSSO |
RAUANY LOPES GOMES |
29 |
EMPODERAMENTO FEMININO: UM RESGATE DA
AUTOESTIMA DE ALUNAS DE 4º AO 9º ANO DA EE PAULO FREIRE |
CLAUDIA PEREIRA DOS SANTOS ALVES |
32 |
A VOZ DO SILÊNCIO: O DEBATE SOBRE
INCLUSÃO A PARTIR DO GÊNERO ANIME EM SALA DE AULA |
MICHELI ROSA |
44 |
OS CÍRCULOS DE LEITURA E A CONSTRUÇÃO
DE SENTIDOS NA OBRA LITERÁRIA INDÍGENA: IDENTIDADE E RESISTÊNCIA. |
JANIA MARIA DO NASCIMENTO |
60 |
A VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL E AS
MEDIDAS PREVENTIVAS DAS ESCOLAS |
IVONE JESUS ALEXANDRE |
GT 09 -
EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE E DIFERENÇA - SALA 2 |
||
Coordenadores(as): Isabela Augusta
Andrade, Flávio Penteado de Souza |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/zmq-qrri-yps
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
39 |
RETRATOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR NO
BRASIL: as desigualdades das condições e a violência nso ambientes escolares
e o processo de exclusao dos estudantes da classe trabalhadora |
ANA PAULA TESSARO |
49 |
ALFABETIZAÇÃO E INCLUSÃO: RELATO DE
EXPERIÊNCIA SOBRE O DIREITO DO ALUNO APRENDER |
FABRICIA LIDIANE CAMILO PEDROSO |
51 |
UMA REFLEXÃO SOBRE A DIVERSIDADE E
DIFERENÇA NO AMBIENTE ESCOLAR: projeto de aprendizagem no ensino fundamental |
ALANA SARA ZIMMERMANN |
61 |
TRAVESTILIDADE E TRANSEXUALIDADE NA
PESQUISA EM EDUCAÇÃO: MAPEANDO A PRODUÇÃO ACADÊMICA (TESES E DISSERTAÇÕES) |
VICTOR HUGO DE OLIVEIRA HENRIQUE |
68 |
CONCEPÇÕES DE CORPO E IDENTIDADE DA
PESSOA COM DEFICIÊNCIA: um estudo a partir da antropologia social |
DANIELY GIMENES VOLPINI RIALTO |
75 |
EXPERIÊNCIAS ANTIRRACISTAS NA
EDUCAÇÃO BÁSICA: formação continuada para docentes em Sinop-MT |
FLÁVIO PENTEADO DE SOUZA |
77 |
A REPRESENTATIVIDADE FEMININA NOS
CURSOS DE ENGENHARIA DA UNEMAT: UM ESTUDO DE CASO NO CAMPUS DE SINOP |
NATALLIE APARECIDA ALVES DE OLIVEIRA |
GT 10 -
EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
||
Coordenadores(as): Edneuza Alves
Trugillo, Elizangela Gomes dos S. Siebiger |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/svr-gjmp-emm
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
6 |
O MORRO DO IBAMA DO MUNICÍPIO DE
JUARA-MT: LEGALIZAÇÃO E CONTEXTO ATUAL |
JAIRO LUIZ FLECK FALCAO |
69 |
RESERVAS EXTRATIVISTAS: EVIDÊNCIAS DE
POVOS TRADICIONAIS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
Alessandra Maria Filippin dos Passos |
71 |
IMPORTÂNCIA ECONÔMICA E AMBIENTAL DAS
UNIDADES DE CONSERVAÇÃO: ESTUDO DE CASO SOBRE O PARNA CHAPADA DOS GUIMARÃES |
MAIRA LUIZA SPANHOLI |
90 |
PROJETO ÁRVORE É VIDA |
VALDIRENE DA SILVA BRITO ARTUZO |
102 |
Itinerários de Aprendizagens em
Educação Ambiental: o trabalho sobre a importâncias das árvores com turmas de
alfabetização |
CAROLINE MARI DE OLIVEIRA |
GT 11 -
POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO |
||
Coordenadores(as): Roberto Alves de
Arruda, Hélio Vieira Junior |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/tfb-jsyt-jeu
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
24 |
Olá, nós somos a UFMT- Sinop! Nos
conheça e seja um de nós! |
FABIO RENATO BORGES |
27 |
PROJETO DE EXTENSÃO PREPARATÓRIO ENEM
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES UMA FERRAMENTA IMPORTANTE PARA O ACESSO AO ENSINO
SUPERIOR. |
BRUNO FRANCESCO PROCAT DA COSTA |
55 |
FUNÇÃO SOCIAL DO CONSELHO DO FUNDEB E
SUAS RELAÇÕES COM A EDUCAÇÃO BÁSICA |
JANAIO ESCOBAR |
63 |
CONDICIONALIDADES NA AVALIAÇÃO DA
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM SINOP-MT |
ENAIDE TEREZA REMPEL |
104 |
GESTÃO DEMOCRÁTICA E EDUCAÇÃO DE
QUALIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES |
ORLANDA DIAS RODRIGUES |
GT 12 -
EDUCAÇÃO INCLUSIVA/ESPECIAL - SALA 1 |
||
Coordenadores(as): Patricia Alzira
Proscêncio, Francisco José Gomes Pereira |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/huk-jdcw-dcw
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
2 |
O papel do professor na educação
inclusiva |
CLESIANE REIS RADIN |
10 |
O ENSINO DE DANÇA E A FORMAÇÃO
COLABORATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ESCOLAR |
PATRICIA ALZIRA PROSCÊNCIO |
13 |
O TRABALHO COLABORATIVO ENTRE O
PROFESSOR ESPECIALISTA E O PROFESSOR DA SALA REGULAR COMO ESTRATÉGIA DE
INCLUSÃO |
PRISCILA MARENGO SEGRILLO |
43 |
A SUBJETIVIDADE NOS ESPAÇOS
EDUCACIONAIS INCLUSIVOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
LUCIO JOSE DUTRA LORD |
47 |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ALIADAS À
UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS INCLUSIVOS |
ALTIDAS LUIZA GUEDES INÁCIO |
52 |
FAZENDO ARTE NA ESCOLA: projeto de
aprendizagem com alunos da sala de AEE na EMEB Centro Educacional Lindolfo
José Trierweiller |
FLÁVIO PENTEADO DE SOUZA |
62 |
Ensino colaborativo na Educação
Especial no âmbito das Escolas da Rede Municipal |
DANIELY GIMENES VOLPINI RIALTO |
GT 12 -
EDUCAÇÃO INCLUSIVA/ESPECIAL - SALA 2 |
||
Coordenadores(as): Ademilde Gabriel
Kato, Rosa Carolina Gouveia |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/mfn-ooea-pfz
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
65 |
TECNOLOGIA ASSISTIVA E A MEDIAÇÃO DO
PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA VISUAL |
SANDRA LUZIA WROBEL STRAUB |
67 |
Desafios da escola inclusiva |
VALDENICE TEIXEIRA DA FONSECA |
80 |
INCLUIR É PARTCIPAR: PRÁTICAS
INCLUSIVAS COMO FORTALECIMENTO E CONSTRUÇÃO DA ESCOLA INCLUSIVA |
ROSIVANE SOUSA PEREIRA |
85 |
A AÇÃO COLABORATIVA ENTRE A SALA DO
AEE E SALA REGULAR FORTALECENDO O MOVIMENTO DE INCLUSÃO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO
INFANTIL |
ELESSANDRA FERREIRA DE OLIVEIRA SILVA |
99 |
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA:
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA UNEMAT CAMPUS DA JUARA |
ELISANGELA DIAS BRUGNERA |
100 |
EDUCAÇÃO ESPECIAL: EDIFICANDO
CAMINHOS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
ROSIANE SOUSA PEREIRA |
GT 14 -
LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA E ENSINO - SALA 1 |
||
Coordenadores(as): Leandra Ines
Seganfredo Santos, |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/zxe-tffz-kav
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
15 |
A AUTORIA EM REDAÇÕES DO ENEM |
ALINE CARDOSO MOTA DE ASSIS |
17 |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UM RELATO
DE EXPERIÊNCIA COM CLUBES DE INTERESSES NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
ELIDI PRECILIANA PAVANELLI ZUBLER |
20 |
OBJETIVIDADE X SUBJETIVIDADE: A GRADE
DE CORREÇÃO DA COMPETÊNCIA I DA REDAÇÃO DO ENEM |
JOSE HENRIQUE BOTELHO NEVES |
21 |
O ENSINO DE GRAMÁTICA NA BASE
NACIONAL CURRICULAR COMUM: RETORNO À TRADIÇÃO DISFARÇADO DE INOVAÇÃO |
PAULA DE COL CAMPANHA |
38 |
JOGAR PARA MOTIVAR: UM RELATO DE
EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA PORTUGUESA COM TURMAS DE
ENSINO MÉDIO |
ANDRESSA EVELLYN DE FREITAS |
45 |
O WEBTOON COMO INCENTIVO AO GOSTO
PELA LEITURA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE
LITERATURA COM O ENSINO FUNDAMENTAL |
ANDRESSA EVELLYN DE FREITAS |
56 |
ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES NAS AULAS DE
LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO |
ELIDI PRECILIANA PAVANELLI ZUBLER |
GT 14 -
LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA E ENSINO - SALA 2 |
||
Coordenadores(as): Kátia de Oliveira
Carvalho, Laís Santos Martins Camargo |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/xwe-mhdv-zga
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
8 |
A FORMAÇÃO DO LEITOR: DO CONTO
MATO-GROSSENSE AO HIPERDIÁRIO |
CLEIDE NASCIMENTO DE CARVALHO CAMARGO |
14 |
ENSINO DE GÊNEROS TEXTUAIS E
LITERÁRIOS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
ELIANA BARBOSA DA SILVA |
28 |
O QUE É A PARTICIPAÇÃO POLÍTICA: a
participação política na literatura e manifestações artísticas |
ISAQUE GONÇALVES DE OLIVEIRA |
34 |
GAMIFICAÇÃO DE CONTEÚDOS DE LÍNGUA
PORTUGUESA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DESENVOLVIDO NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
BRUNA EMANUELLY SIGNORI |
42 |
ESTRATÉGIA DE INSERÇÃO DE POEMAS EM
SALA DE AULA ANTOLOGIA POÉTICA - POEMAS NEGREIROS |
CLEUSA DE FATIMA GETENS |
46 |
CURSO DE INSERÇÃO SOCIAL: EXPERIÊNCIA
DOCENTE INTERDISCIPLINAR NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS |
ANA CAROLINA FAZZIO SOARES |
50 |
A IMPORTÂNCIA DAS LITERATURAS
CLÁSSICAS NA FORMAÇÃO DO PENSAMENTO HISTÓRICO-ONTOLÓGICO HUMANO NA
PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
JOSE DE SOUZA NETO |
66 |
A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E AS
POSSIBILIDADES ENSINO DE LITERATURA NO ENSINO MÉDIO |
VICTORIA REGINA DALL'APRIA BENITES |
GT 14 -
LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA E ENSINO - SALA 3 |
||
Coordenadores(as): Estevão Barbosa dos Santos, Cláudia Moura, Aparecida
de França Villwock |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/fxg-rerk-awd
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
11 |
A FORMAÇÃO DE LEITORES DE POESIA:
VIVENCIANDO OS POEMAS DE OU ISTO OU AQUILO, DE CECÍLIA MEIRELES |
MARIANE RAUBER CAMPANHOLI |
72 |
O GÊNERO RAP E A CONSTRUÇÃO DE
SENTIDOS NA PERSPECTIVA DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA |
EDENIRA MATOS DOS REIS |
76 |
O Gênero Textual Miniconto na
Promoção do Ensino de Língua Portuguesa |
ELOA DOS SANTOS |
88 |
LITERATURA COMPARADA: O TRISTE FIM DE
POLICARPO QUARESMA E OS BRUZUNDANGAS DE LIMA BARRETO |
RAFAELA MORASSUTTI ASSENÇO |
96 |
LETRAMENTO lITERÁRIO E A LITERSTURA
PRODUZIDA EM MATO - GROSSO |
ANDREIA PAULA BRASIL |
97 |
O USO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
COMO ESTRATÉGIA DE INSERÇÃO DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA |
ANDREIA PAULA BRASIL |
106 |
A LUA COMO OBJETO DE INSPIRAÇÃO: UM
ESTUDO SOBRE A IMAGEM POÉTICA EM HALUARES, DE IVENS SCAFF |
ELOA DOS SANTOS |
GT 16 -
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL DE CONTEÚDO EM DISCIPLINAS |
||
Coordenadores(as): Cristinne Leus
Tomé, José de Souza Neto |
||
Link da sala virtual: https://meet.google.com/rhs-qzoh-agv
|
||
No |
Título |
Autores(as) |
31 |
Sinalário Academicos de Geografia
2022: Estados e Capitais Brasileiros |
ANDRESSA MARQUES GARCIA |
40 |
PROJETO ARTE EM CENA: EXPERIÊNCIAS
INOVADORAS NA OFERTA DE OFICINAS |
HELIO RIBEIRO DE ABREU JUNIOR |
41 |
A PRODUÇÃO ARTÍSTICA EM CÁCERES-MT:
LEVANTAMENTO DE UM RECORTE CONTEMPORÂNEO DAS EXPRESSÕES ARTÍSTICAS |
HELIO RIBEIRO DE ABREU JUNIOR |
107 |
O QUE É O PROJETO COPARTICIPANTES? |
ANA JULYA DE OLIVEIRA RIEGER |