Mediadora da Palestra: Planejamento e Práticas Pedagógicas Cotidianas.
Planejamento e Práticas Pedagógicas Cotidianas: o registro e a
Documentação Pedagógica na organização das atividades com as crianças.
IRENE CARRILLO ROMERO BEBER possui graduação em Educação Física
pela Universidade Estadual de Londrina (1988), mestrado em Educação E Cultura
pela Universidade do Estado de Santa Catarina (1999) e doutorado pelo Programa
de Pós Graduação em Educação da UFRGS. Professora Adjunta V no Curso de Pedagogia,
Campus de Sinop na Universidade do Estado de Mato Grosso. Atua na área de
Educação, participando em projetos de pesquisa e extensão. Atualmente
desenvolve pesquisa que envolve as interações entre adultos e crianças nos
espaços da escola de Educação Infantil e na Formação continuada na Educação
Infantil. Coordena o Grupo de Pesquisa e Estudos Tecendo Infâncias que tem como
foco análise e o estudo das práticas pedagógicas e as Políticas Públicas para a
Educação Infantil de Sinop e Região Norte de mato Grosso. Atua como
coordenadora do Projeto Pibid - pedagogia Sinop com foco nos processos de
letramento na Educação Infantil e na transição entre a Educação Infantil e o
Ensino Fundamental. Endereço do Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1698138121810539
Planejamento e Práticas Pedagógicas Cotidianas: o registro e a
Documentação Pedagógica na organização das atividades com as crianças.